quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Musiquinhas infantis

A barata

 
A barata diz que tem
Sete saias de filó
É mentira da barata 
ela tem é uma só
 
Rá, rá, ra
Ró, ró, ró
Ela tem é uma só (bis)
 
A barata diz que tem
Um sapato de fivela
É mentira da barata
O sapato é da mãe dela
 
Rá, rá, ra
Ró, ró, ró
O sapato é da mãe dela (bis)
 
A barata diz que tem um anel de formatura
É mentira da barata
Ela tem é casca dura
 
Rá, rá, ra
Ró, ró, ró
ela tem é casca dura(bis)
 
A barata diz que usa
Um perfume muito bom
É mentira da barata
Ela usa é detefon

Rá, rá, ra
Ró, ró, ró
ela usa é detefon(bis)



A Canoa Virou

A canoa virou,
Fui deixar ela virar,
Foi por causa do ............... (nome da criança)
Que não soube remar.

Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar,
Eu tirava ............ (nome da criança)
Lá do fundo do mar.
    


Adoletá
 
Adoletá
Lepeti
Peti
Polá
Lê café com chocolá
Adoletá
Puxa o rabo do tatu
quem saiu foi tu
Puxa o rabo da cutia
sai a sua tia
Quando um ganha o outro perde
Não adianta disfarçar
E tem que ficar ligado
Quando a música parar.
(Bate a mão direita com a direita do companheiro à sua frente e a esquerda com a esquerda).

 



Alecrim

 
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo
Sem ser semeado
 
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo
Sem ser semeado
 
Foi meu amor
Que me disse assim
Que a flor do campo
É o alecrim
 
Foi meu amor
Que me disse assim
Que a flor do campo
É o alecrim  


Atirei o pau no gato

Atirei o pau no gatô-tô
Mas o gatô-tô
Não morreu-reu-reu
Dona Chicá-cá
Admirou-sê-sê
Do berrô, do berrô que o gato deu:
Miauuu!

Não atirei o pau no gato
Não atirei o pau no gato-to
Por que isso-so
Não se faz faz faz
O gatinho-nho
è nosso amigo-go
Não devemos, não devemos
Maltratar os animais miauuuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário