quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Modelo de relatório individual

 



 

A   ..................... é bastante comunicativa e segura, fatores estes que contribuíram muito para sua adaptação ao novo ambiente. Fez amizades com facilidade, interagindo nas brincadeiras com entusiasmo, exercendo muitas vezes o papel de líder no grupo. É ativa nas conversações e atividades coletivas.
Em suas produções individuais demonstra autonomia, criatividade e realiza-as com prontidão.
Destaca-se em atividades práticas, como: dramatizações e atividades de desenho e escrita.
Interessa-se por brincadeiras de casinha e maquiagem. Dança com desenvoltura.
No projeto......................................................................, desenvolvido neste semestre, demonstrou interesse pelo......................................... No parque seu maior interesse é a balança ou então as brincadeiras na areia, onde brinca com a amiga .........., sua companheira nas mais diversas brincadeiras.

............................... está sendo prazeroso participar de sua educação.
Beijos................ 
______________________________________

O   .............................. integrou-se com o grupo, seu relacionamento com as outras crianças é amigável. Participa das brincadeiras com entusiasmo e discernimento.
Nas atividades individuais como também coletivas demonstra interesse e procura fazê-las com autonomia.
Participa das conversações e contações de histórias com atenção e está sempre comentando com a professora suas vivências que estejam relacionadas ao assunto.
Suas brincadeiras preferidas são aquelas relacionadas aos .................., isso tanto na sala quanto no parque. . Demonstra prazer em brincar com os amigos.
No projeto......................................................................desenvolvido neste semestre, demonstrou interesse pelo processo de ..................................
.............................é muito bom poder contar com você para alegrar meu dia-a-dia.
Beijos.....................

Um comentário: